Nave alienígena caída na Lua. Será?

Uns tempos atrás li alguns posts sobre uma suposta nave alienígena caída na Lua que um tal Willian Rutledge, alegando ter sido um astronauta da NASA, afirmava que tinha ido lá (na Lua), visitado os destroços da nave e retirado 2 corpos de ET’s de lá. Teria sido numa missão Apollo secreta: a Apollo XX. Todo mundo sabe que as missões à Lua terminaram com a Apollo XVII, em dezembro de 1972. Mas o cara falava com tanta convicção, mostrando vídeos e fotos que fiquei com a pulga atrás das duas orelhas!

Tinha umas tiradas do cara que não dava pra engolir: Ele afirmava que a nave estava lá a cerca de 1,5 bilhão de anos!! E como eles encontraram 2 corpos de ET lá? Segundo ele, um dos ET estaria ainda vivo (!) – Putz!! 1,5 bilhão de anos e ainda vivo. Deveria ser o tataravô do Jedi Yoda! Mas o vídeo do cara era bom demais. Se fosse uma fraude, o cara deveria ter gastado horrores só para fazer o vídeo. Aí eu fui atrás da bola para pesquisar. Achei essa foto disponibilizada pela NASA.
 

Foto da NASA de área da lua com objeto estrano

Foto da NASA de área da lua com objeto estrano

A foto que o suposto astronauta tirou da nave seria a seguinte. Esta foto é de um frame do filme que ele fez quando estava na Lua na missão de resgate Apollo XX, isso tudo segundo o suposto astronauta.
 

Nave na Lua, segundo Willian Rutledge

Nave na Lua, segundo Willian Rutledge

Obviamente que a NASA nega veementemente. Mas a NASA sempre nega tudo mesmo. Parece até o Lula – nunca viu nada, não sabe de nada. Acho que é até por isso que os americanos estão perdendo a corrida espacial. Até a Índia tá chegando na Lua!!

Bom, mas voltando ao assunto, eu não acredito nem desacredito, mas cara, olha só a foto que achei hoje no Disclose.tv

alien-ship-on-the-moon

Nave Alien na Lua

Tá! Tudo bem! A foto foi masterizada digitalmente. Mas só isso.

Que tem alguma coisa lá naquela cratera da Lua, tem! Uma pedra esquisita, um troço ou até mesmo uma nave alien.

Quem estará falando a verdade? Veremos os acontecimentos se desenrolando nos próximos capítulos.

Anúncios

5 Comentários

  1. Acredito que tal coisa possa existir,pois não consigo acreditar que um universo que não tem fim só tenha a raça humana,metida a besta e achando que sabe de todas as verdades do mesmo.E tem mais DEUS é muito sabido,ou voçê acha que ele apostaria todas as fichas em uma só raça.acho que não.

  2. Vlw, Marcone, pelo comentário.
    Volte sempre.

  3. muito legal estas noticias tem algo la fora poucos sabem a verdade e naum querem e naum deixam que muitos o povao saber muito lokko

  4. a força gravitacional da lua puxou da terra uma nava do passado e lá ficou, os seres que ali tinham eram os 1ºs habitantes da terra no passado gloriso da terra é só isso

  5. Eu tb acredito! Veja o site disclose.tv (em inglês) e tire suas conclusões.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s