Relógio de outro mundo!

Que tal um relógio feito com poeira da Lua e partes metálicas da Apollo 11? Pois é, se você quiser um pode até ter, mas vai ter que desembolsar cerca de R$900 mil pelo dito cujo! Isso mesmo!

 

Relojoeiro Yvan Arpa posa com um protótipo do relógio Moon Dust-DNA. O seu mostrador foi feito para parecer com a superficie da Lua e é composto de poeira da Lua e partes da Apollo 11

Relojoeiro Yvan Arpa posa com um protótipo do relógio Moon Dust-DNA. O seu mostrador foi feito para parecer com a superfície da Lua e é composto de poeira da Lua e partes da Apollo 11.

O relógio Moon Dust DNA, foi feito por relojoeiros suícos para comemorar os 40 anos da chegada do homem à Lua (20/07/1969). Ele contém partes que foram aproveitadas do foguete Apollo 11 que levou o homem à Lua, bem como poeira da Lua em seu mostrador, o qual imita a superfície da própria Lua. Foram feitas 1.969 unidades do relógio para comemorar o ano em que Neil Armstrong deu os primeiros passos do homem na Lua. O relógio, em breve, deverá se tornar peça de colecionadores.

O corpo de aço do relógio foi feito com peças da Apollo 11. A pulseira foi feita com fibras de trajes espaciais usados na Estação Espacial Internacional e o mostrador foi feito com poeira de verdade da Lua. A empresa produtora do relógio garante que tudo é certificado como original, de forma que a NASA deva estar envolvida nesse projeto.

 

O relógio marca o 40º aniversário Neil Armstrong tornar-se o primeiro homem a caminhar na superficie da Lua durante a missão Apollo 11.

O relógio marca o 40º aniversário Neil Armstrong tornar-se o primeiro homem a caminhar na superfície da Lua durante a missão Apollo 11.

Se você estiver interessado em adquirir um exemplar e para maiores informações (em inglês), clique aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s