Sobrevõo sobre nave alien na Lua

Continuando o assunto sobre uma possível nave alienígena na Lua, consegui essa filmagem feita pelo módulo lunar 15, da missão Apollo 15, sobre a área onde teria caído a tal nave, antes de alunissar. O módulo lunar passa sobre as crateras Tsiolkoviski, Fermi, Delporte e Lukte antes de passar sobre a cratera Izsak Y.

Filmagem da suposta nave alien na Lua feita pelo Módulo Lunar 15

Filmagem da suposta nave alien na Lua feita pelo Módulo Lunar 15

A nave foi filmada com lentes telefoto de aproximação (por isso aqueles números aparecem), revelando mais detalhes. O controle da missão informa as coordenadas Sul-Leste das maiores partes da nave, aproximadamente 4km de comprimento! As distorções de cor são provocadas pela rotação da lente de aumento dentro da câmera de TV Westinghouse. Notem que essa filmagem foi feita pela missão Apollo 15, de julho/agosto de 1971.

A missão Apollo 20 (que a NASA jura nunca ter existido) é que, segundo o suposto astronauta Willian Rutledge, teria sido enviada secretamente à Lua para pesquisar o local onde estaria a nave alienígena.

 

E.B.E. Mona Lisa filmado em 16mm por Willin Rutledge da Apollo 20

E.B.E. Mona Lisa filmado em 16mm por Willin Rutledge da Apollo 20

O filme que o astronauta Rutledge teria feito mostrando uma EBE (Entidade Biológica Extraterrestre – nome formal para ET) que eles chamaram de Mona Lisa, pode ser visto aqui. Notem que Rutledge afirma que a nave alien estaria na Lua há, pelo menos, 1,5 bilhão de anos (!) e que possivelmente um dos EBE encontrados ainda estaria vivo (!) e teria sido trazido aqui para a Terra. Meio difícil de acreditar, não é mesmo?

Deixo com vocês a decisão de se é fake (que ao meu ver, deve ter custado muita grana) ou se é verdade e que a NASA, como sempre, nega e esconde isso do público.

Anúncios

5 Comentários

  1. tenho pesquisado sobre o assunto durante um bom tempo e chequei a sequinte conclusão;a existencia da nave é real .o resto é pura invenção.quem em sã consciencia faria uma autopsia em um e.t. sem procedimentos de segurança?e tambem quem,faria um video de uma cidade lunar tão tosco?.e o mais importante teve um idiota que colocou uma base de lançamento de foquetes na europa com uma órbita de entrada dos restos direcionada para a terra.a imagem da nave consequi achar no space.com em uma não ttres fotos da periferia da cratera de izsake realmente ele está lá com quase 5 km de comprimento,o video que circula na rede se é que foi feito por alquem tee que ser filmado usando o tamanho natural do objeto.pelo vue6pode-se fazer um video semelhante,mas para quem tem olhos treinados para fraudes ele não passa de uma ferramenta nas mãos de cineastras amadores.

  2. Obrigado pela visita ao post. Pois é, Rockson, eu tb fiz uma pesquisa sobre o assunto. O interessante q o mencionado astronauta Willian Rutledge, que liberou as imagens da E.B.E., realmente fez parte da folha de pagamento da NASA. Achei muitos outros vídeos que foram montados por cima da filmagem de Rutledge, tornando-o com aparência de hoax. Não seria isso uma maneira de desinformação da NASA? E os arquivos e filmagens das missões Apollo que desapareceram? Sei não, yo no creo en las brujas, pero que las hay, las hay!

  3. Bom eu acredito q tanto a nave quanto o alien encontrados na lua durante aapollo 20 sao reais,sendo que o video gravado por eles foi mantido sob sigilo e este que nos vemos eh um fake criado para calar a boca da oposiçao americana q diz q a nasa esconde informaçoes importantes para aufologia…mais o real motivo desta queda de braço eh pelo simples fato d a nasa ser uma organizaçao civil , todas as descobertas devem serexpostas ao publico coisa q todos sabemos q n ocorre, e pq ate hoje a nasa n foi desativada? ja q ela esta errada? bom pq ela tem o apoio do presidente dos eua q acha nessesario manter sigilo ocm medo d umpanico geral… Mais mentira tem perna curta e todomundo sabe q ovnis existem

  4. Patrick, concordo com muitas coisas. Só uma você errou. A NASA é um órgão do governo americano e não uma organização civil. Exatamente por este motivo que eles escondem muita coisa. Veja o link da Wikipédia.
    Obrigado pela visita e pelo comentário.

  5. E possivel sim pois nao estamos so no universo


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s