Será que extraterrestres sequestraram a Voyager 2?

Voyager 2 - Será que ET's a encontraram?

Ela foi lançada a 33 anos atrás, agora estão comentando que ela pode ter sido sequestrada por ET’s, depois que ela começou a enviar mensagens de volta para a Terra que os cientistas da NASA não conseguem decodificar.

A NASA instalou um disco de 30 cm de diâmetro com música e saudações em 55 línguas para o caso de algum alienígena um dia a encontrar.

Mas agora a nave está enviando de volta o que parece ser uma resposta: Sinais em um formato de dados desconhecido!

As melhores mentes científicas nem de perto foram capazes de decifrar a estranha informação – será uma mensagem secreta?

O especialista em ET’s, Hartwig Hausdorf disse:”Parece quase como se fosse que alguém tivesse reprogramado ou sequestrado a sonda – embora talvez ainda não saibamos toda a verdade” Leia mais em Bild.

Engenheiros estão trabalhando para resolver a transmissão de dados da nave Voyager 2, que está próxima do limite do Sistema Solar, confirmou o Laboratório de Propulsão a Jato da NASA dia 12.05.2010.

A espaçonave, no fim do mês de abril, começou a enviar dados científicos da distância de 14 bilhões de quilômetros para a Terra, em um formato modificado, que os gerentes da missão não conseguiram decodificar.

Desde então, engenheiros têm instruído a Voyager 2 para somente transmitir dados sobre suas condições e status enquanto eles trabalham no problema.

Lançada em 1977, a Voyager 2 e sua irmã gêmea Voyager 1, exploraram os planetas gigantes Júpiter, Saturno, Urano e Netuno, e continuaram em frente. Quase 33 anos mais tarde, eles são os objetos mais distantes construídos pelo ser humano.

A Voyager 1 está a 17,4 bilhões de quilômetros da Terra e em cerca de 5 anos espera-se que ela ultrapasse a heliosfera, uma bolha que o sol criou ao redor do Sistema Solar, e entre no espaço interestelar.

A Voyager 2 seguirá atrás dela.

Fonte: Daily Telegraph

Anúncios

2 Comentários

  1. BINA< VC TEM Q VIR COM NOIS. O CHEFE PRECISA DE VC BINA

  2. Entendi não, mas mesmo assim, obrigado pela visita.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s