Termo de Uso

Este WebLog contém material com direitos reservados. Todos os direitos do conteúdo apresentado neste WebLog são de seu respectivo dono. Ao utilizar esse serviço, você deve concordar com as seguintes condições: Você não deve utilizar este serviço para obter ou distribuir software, imagens ou quaisquer outros materiais com direitos reservados.

Aviso relativo ao uso dos comentários:

A utilização do espaço de comentários para fins meramente comerciais é contra as regras de uso e será sumariamente deletado todo comentário que assim o fizer.

O conteúdo publicado sob a forma de comentário é agregado ao Blog Muqui, o que significa que passa a pertencer ao blog, podendo ser usado como fonte, republicado em posts, além de, obviamente, ser exibido aqui indefinidamente. O autor do blog detém o direito de apagar sumariamente comentários que considere ofensivos, que contenham material ilícito ou não respeitem regras básicas de português e etiqueta.

Pessoas que usarem os comentários de forma indevida ou inapropriada poderão ser banidos do acesso ao blog.

Este WebLog tem apenas objetivos experimentais.

Qualquer pessoa que não concordar com esses termos deve deixar o Blog Muqui imediatamente. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste blog são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso.

O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar grosseiros, ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor também poderão ser excluídos. Se você encontrou algum material de sua propriedade, ou se sentiu ofendido por alguma razão, envie um email para ricci1966@hotmail.com  para que possamos tomar as medidas a fim de sanar o problema.

Pense nisso: Comentários indelicados, despropositados e sem respeitar as regras da boa convivência entre pessoas educadas não merecem edição. Cabe ao dono do blog eliminar disparates e expressões de mau uso do espaço – e isso não será, jamais, censura às idéias, mas sim a preservação desse espaço democrático para trocas discursivas entre pessoas bem educadas. Ser respeitado exige respeitar primeiro. É uma atitude em cadeia, que pega exemplarmente – e melhora o mundo.

Não copie conteúdo! Caso você não saiba, plágio e cópia não autorizada constituem crime previsto no código penal.  Se houver algum conteúdo que lhe interessa, solicite autorização de cópia via email.

TrackBack Identifier URI